planta de processamento de pedra do Rio

planta de processamento de pedra do Rio

Pedras de Rio de principalmente são pedras de rio vermelho ou materiais, estes agregados de Rio misturado são minados e então transportados para a pedreira de pedra para esmagar. Britagem de pedra do rio é a unidade de esmagamento grande para processar pedras de rio, como pedras de calçada, seixo, areia & cascalho, sílica etc. Ele chama para britagem, peneiramento e processo de lavagem.

Equipamentos de processamento de pedra do Rio

Na unidade de britagem grossa, britador de mandíbula é usado principalmente para britagem primária. A relação de esmagamento é grande e pode fazer pedras de rio grande em pó pequeno. São usados no esmagamento médio processo, triturador de impacto ou cone triturador. Triturador do cone é usado principalmente na unidade de britagem fina. Tela de vibra é a máquina de triagem em pedra esmagando a planta. Se você quiser tirar areia artificial, você deve adicionar série VSI Vertical eixo triturador depois meio processo de esmagamento.

Fluxo de processamento de pedra do Rio

  • Na planta, pedra do Rio bruto serão alimentadas em britador de mandíbula para britagem primária pelo alimentador de vibração.
  • Após a britagem primária, o material será transferido para o equipamento de esmagamento secundário como britador de impacto para esmagar ainda mais. Em seguida, começará o processo de seleção.
  • Normalmente, nós irá equipar a pedra Rio esmagamento & planta de triagem com tela de multi plataforma vibratória. A tela de vibra é um equipamento chave para peneirar as pedras britadas em diferentes graus.
  • esmagada pedra atender as demandas serão transportadas para os estoques, o outro será enviado para britadeira ou impacto máquinas finura triturar para.